7 de Janeiro: Dia do Leitor


7 de Janeiro: Dia do Leitor

Hoje é Dia do Leitor. E se é verdade para para viajar sem sair do lugar basta abrir um livro, aqui vão quatro dicas para você aproveitar um pouquinho de Paris! As quatro histórias se passam na Cidade Luz e reservam mistério, romance, suspense e estilo... Escolha a sua e boa leitura!

 

O Código Da Vinci 
Autor: Dan Brown
Sinopse: Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. “O Código da Vinci” prende o leitor da primeira à última página. Provavelmente, mesmo que você nunca tenha lido, você já viu o filme ou, no mínimo, já ouviu falar. Dan Brown é um dos autores mais vendidos da atualidade e todos os seus livros são best-sellers. O cara vende como água no deserto!
 
A Parisiense 
Autora: Ines de la Fressange
Sinopse: Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa. Dicas divertidas de moda, lugares para conhecer e para fazer compras. É mais um livro de consultas que de leitura. Ideal para você ler e levar para sua viagem à Paris.
 
Anna e o Beijo Francês
Stephanie Perkins
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? Um romance doce e leve ambientado na cidade mais romântica de todas, como não amar?
 
 
Aconteceu em Paris
Molly Hopkins
Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

 

 





Mais Novidades

14/04/2015

A Paris de Coco Chanel

Saiba Mais
07/01/2015

7 de Janeiro: Dia do Leitor

Saiba Mais
10/10/2014

Salão do Automóvel de Paris 2014

Saiba Mais

Mais informações:

, - - - - /
TELEFONES: 33-669-204-793

Conheça nossos serviços

Nosso Contato Quem somos Compartilhe
, - - - - /
TELEFONE: 33-669-204-793 - -
EMAIL: contato@vouaparis.com

Seja muito bem-vindo ao Vou a Paris. Navegue a vontade e até breve!

Agência Prospecta